Faltam 72 Horas para o início do All Stars, um mundial com os Dram team de cada região. CBLOL, LCS NA, LCS EU, LCK, LPL, TPL, GPL, MASTERS. Será que o Brasil faz bonito esse ano? Lembrando que tem X1 de abertura do All Stars, o Brasileiro da Team oNE vvvert contra o tri campeão mundial Faker. https://www.youtube.com/watch?v=_Dd30cbcEE0
Só tem o vvvert da oNE no dream team br '-' Pelo menos tem tudo pra fazer uma participação boa. Ganhar é outra história.
Para mim a composição perfeita para o All Star seria: VVert Revolta tin0ws Matsukaze Jockster Isso é fato, o Kami e o brTT não estão numa boa fase. Só foram elegidos por causa de sua fanbase.
Kami e o teta foi fanbase, mas o resto foi merecido mano, vvvert é unanime, melhor top br disparado hoje em dia, revolta e 4lan ficou disputado pesando muito o título da oNE, mais o revolta é mais jogador. Dioud é melhor que o Jockster, não sei se vai concordar, mais o Thresh e o Blitz do Dioud é insano de bom.
Concordo com tudo o que você disse, menos o Dioud como melhor suporte. No segundo split o Dioud quase não jogou e o Jockster jogou de mais, tanto no primeiro quanto no segundo com aquele Shen suporte absurdo que virou meta até na Coréia.
Aí é questão de gosto do estilo do sup man, Jockster é um pouco menos agressivo que o Dioud, e eu gosto do estilo do Dioud mais pelo meu estilo de jogo mesmo, gosto de suporte que avança junto com o adc e não se segura tanto. Mas se tiver diferença entre os dois na habilidade, é mínima.