A partir de 32m todo mundo da bh5 falando que deu dc e morrendo: Leitiisback da bhs dando dc: zPedroka IsN(ally) dando dc: Digo e volto a dizer, se 75% do meu clan, ou que seja 50% deu dc durante o lag, eu alfss fundador aceito o desband da bhs no chronos.
apesar de eu n gostar nenhum um pouco da ect, eu tenho q concorda que tá triste a situação do servidor todos estão sendo prejudicados, vamos torcer para proximo gladiador tudo esteja resolvido
Olha, infelizmente o servidor teve um recaida sim, isso é inegável, mas a lsk teve sorte dos membros deles não cair, e isso não é motivo pra cancelar o glad, se poem no lugar da lsk, e se vocês tivessem ficado e eles tivessem caido, Vocês estariam la q nem o drake defendendo querendo o ponto do hdf, então é mt hipocrisia de sua parte alfao, um abraço.
Acho que não mano. O server tava bem lag, e se foi o caso como o cara matou ele? A barreira n da danO(ainda)
pela primeira vez você não foi incoerente, hoje aconteceu com a BhS e a RuD, porém domingo que vem acontece com qualquer um!
É foda. Staff tem que achar uma maneira de não deixar nenhum clã no prejuízo. Sorte de no Legacy não ter dado merda ainda
ta complicado dms isso não jogo glad, mas sei que a situação ta mt desgastante pq toda semana o glad cai, isso é chato dms mano