1 - Chiclete demora 7 anos para ser digerido Chiclete no fim das contas é tão digerivel quanto fibra solúvel. Para processa-lo, seu sistema digestivo vai levar o mesmo tempo que leva para digerir os outros alimentos que você comeu no mesmo dia. 2 - Seu sangue é azul até que receba oxigenio A cor azul que vemos em nossas veias é, na verdade, a luz que bate que bate na pele e espalha um espectro de cores que é percebida como azul.Nosso sangue só muda o aspecto quando coagula. 3 - Peixes dourados tem só 5 segundos de memória Os Peixes dourados são na verdade bastante inteligentes. Eles armazenam meses de memória e podem até ser treinados para fazerem pequenos truques. 4 - Uma moeda jogada do Empire State mataria alguem Uma moeda de 1 centavo jogada do topo do edificio atinge no máximo 50 milhas por hora. Este objeto nessa velocidade não é o suficiente para matar alguem. Apenas para deixar um bom galo em sua cabeça. 5 - Morcegos não enxergam Não são todos os morcegos que se orientam pelo sonar. Muitos tem visão e inclusive dependem desta ao invés da equalização. 6 - Cada sabor é sentido em uma aréa especifica da língua. A língua não tem zonas gustativas onde você sente o doce ou o amargo, o salgado ou azedo. Todas aréas da língua sentem todos os sabores através das papilas gustativas. 7 - Beber álcool aquece o corpo Nossa temperatura tende a diminuir quando bebemos álcool. Em virtude disso, nossos vasos sanquineos se dilatam e o ritmo da circulação aumenta, o que nos da a impressão de estarmos mais quente. 8 - O álcool mata células cerebrais O consumo exacerbado de álcool acarreta vários problemas, mas este não é necessariamente um deles. O que acontece é que o álcool pode diminuir a produção de tiamina no seu cérebro e fazer com que você retire nutrientes do álcool ao invés dos alimentos nutritivos. 9 - Devemos beber no minimo 2 litros de agua por dia Essa regra é erroneamente generalizada. A quantidade de água ideal vai variar para cada pessoa e com o ambiente em que ela está, quantidade de atividades e densidade corporal entre outros fatores. Fonte:Fatos Desconhecidos Boa leitura
Edição ruim, matéria mais ou menos. Tente melhorar e colocar a fonte de onde você retirou os dados. Boa sorte.
Desculpem, podem me ajudar ja editei mais de 4 vezes deixei tudo muito bem para ler mais quando salvo a edição fica desse jeito podem me ajudar por favor ?
Se alguem puder copiar ele e editar pra mim e me mandar editado por favor faça isso pra mim porque já é a sexta vez que edito e fica ruim
Pode pegar o post e centralizar ele para mim e me mandar por aqui ou por MP se puder te agradeço muito ou de outro modo que vc saiba