''ce'' vocÊ não sabé! O IC3MAN se pronunciou e disse a todos! E sim eu não sou vidente sei pouco do assunto mas estava OBVIO! Agora merça suas merdas PARÇA
Eu que sou sem moral? E você que fica usando seus hacks de merda indo ban e roubando DESBAN e agora com esse comando ai do /venderdesban acho que tu nem vai mais ir desban! Se acha tão horrivel faça algo melhor! Diga o que esta ruim! Pois se não á motivos para ser ruim é porque é perfeita ne? Então diz ai seu merdinha! Vai porr4 desenbucha não né? Pronto agora se manda seu bosta, não faz nada da vida! Vai lá é tão bosta que não consegue clicar em um mause né! Vai lá! Fui um player 100%HONESTO nunca irei ser BAN! E ainda só mito no PvP e etc... agora se manda!
KKKKKKKKKKK, e você me conhece por acaso? Como sabe se uso hacker ou se fui ban? Cuidar da sua vida que é bom, nada em? Eu que não faço nada na vida? Claro, é eu que vivo em um fórum de jogo quadrado postando matérias e mais máterias escrotas, você é um completo idiota, fala tanto, mais é um bosta, verme.
Ai me sintu ofendida.... ''kkkkkkk'' acho que vocÊ não é ninguem vei... se manda!!! Cara vocÊ é uma pessoa nunca vai entender meus objetivos então aqui para você _i_ Não sei cuidar da minha vida? Por acaso não sou um Biba que nem você! Vou volto, sozinho faço tudo sozinho! E alias hoje fui assaltado a segunda vez! Então pense 13131 de vezes antes de se multiplicar em merda que nem tu já é!