Olá amigos, eu até hoje andava usando o forum com a conta "turn1tuppp", que por sinal aparenta ter sido banida hoje. Infelizmente ainda não sei o motivo do banimento e suponho que este teria ocorrido por causa de meu último post, onde neste tópico eu comentei e posteriormente percebi que meu post estava editado. Decido ler novamente meu post e percebo que no mesmo foram adicionadas duas linhas. Aparentemente fui banido pelo(a) sub-diretor(a) INatsume por um comentário aleatório. Pressuponho então que este teria se identificado (Isto explica o nome deste tópico, "A carapuça serviu?") e decidira me banir, mas em momento algum citei nomes e me dirigi a alguém, logo, fui banido por um post sem nexo algum? Então gostaria de um pronunciamento do(a) sub-diretor(a) INatsume explicando o motivo do meu banimento, visto que fiz um comentário que não foi dedicado a alguém. Gostaria também de perguntar a você INatsume o que pra você é ser da STAFF, se é ajudar os usuários e agir em prol de um bem maior ou fazer o que bem entender. Por favor, sem comentários de aspirantes a STAFF e fadinhas ajudantes.
Zuar o que? Fazer um comentário aleatório agora é motivo de banimento? Se a carapuça serviu o problema não é meu. enfia o cubo no cú
Cara, você pode ser analisado, mas no momento em que tu ofende verbalmente outro jogador já perde a razão. São esses comentários que não ajudam o Fórum crescer...
Ta bravinha pq tomo ban? otario. A gift era pra inatsume, tu chego e falo, mas essa mulher n eh tromba? oq tu deu a entender? ngm tem culpa de tu ser burro e n saber se expressar. Otario. nem conheço a inatsume como q vo ser fadinha -.-
" O mal dos espertos é achar que todo mundo é otario" É a mesma coisa de um exemplo : [GIFT] FULANO DE TAL dai ta la o gift relacionado a ELE. e você vai lá no comentario e fala Esse não é aquele viad* ? '-' No caso , Não precisa citar nomes para ver que Foi direcionado a ele, seja indiretamente ou diretamente e oque você falou se aplica ao caso. "Mas essa n é a mulher tromba?" E se quer reclamar da staff o lugar é a OUVIDORIA não o off-topic
Não ficaria nervoso porque tomei um ban, já tomei treze mesmo, um não muda, só acho ridículo um ban ridículo. E então quer dizer que se a gift é pra joao123 e eu comento lixo joao123 é lixo? Então fique quieto e se ponha em seu lugar, fadinha. Não sei me expressar? Teu vocabulário não corresponde a um décimo do meu
Vamos lá fadinha. O gift é relacionado a joão 123, e eu digo mas ele não é legal? Quer dizer então que joão123 é automaticamente legal? Sinceramente não entendo a percepção de vocês, comentários aleatórios são passíveis de banimento? pfft. Sinto muito quando a seção.
Primeiramente, não te conheço, e muito menos sou "fadinha". Já que você não faz nem ideia de como eu sou '-' E como disse : "Lugar de reclamar e na ouvidoria não no off topic" e sua conta não está banida.
parabens, tu escreve tudo certinho na internet, quando pega uma caneta na mão, escreve gente com J. tu ta errado cara, nao vem querer se fazer de vitima.
Está banida sim, ela mesma disse eu não consigo entrar nela. Realmente, devo ter uma escrita muito ruim, talvez isso explique minha convocação para alguns concursos de redação.
Mas você quis citar quem? pois isso foi extremamente aleatório, e mesmo assim você tomaria ban/warm por post desnecessário