n pagam nada ? acha que hosts sao baratas ? quanto acha que uma host de servidor ? ata agr vamos la quantos svrs eles tem ? ata ta contando com ts3 ? forum ? site ? a e os servidores de teste ? ata nao pagam nada nao ?
A gente sera ? Acho que paga sim, nê possível a craftlandia é justa, ela mesmo não tolera roubo es seu servidores, ela mesmo cobra imposto em seus servidores, pq ela não pagaria. Acho ela paga sim.
"Justa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu ri .... Cl nunca foi justa, da ban em qualquer 1 que se foda... kkkk
Impostos reais? NÃO, Quando vc. adquiri um VIP ele pede DOAÇÃO, não existe empresa chamada Craftlandia, não temos ainda leis sobre jogos on-line, está parado no Congresso, a regulamentação. Os Host estão no exterior, assim evita abrir a empresa, como e-comers, (Comercio on-line), fugindo da legislação tributaria brasileira
Não, Quando você compra um VIP, você simplesmente esta doando dinheiro para a CraftLandia, assim a CraftLandia não é considerada uma Micro ou Pequena Empresa e não precisa pagar impostos. Bjos.
? quem iria trabalhar para nao ter lucro ? mas acha que sempre foi assim ? tenta ae abrir um servidor criar 20 servidores com 300 players on geralmente quero ver ^^