Oque é esse comando , /grupo convidar seila , e até em pvp off os lobos podem morrer , aí n da pra matar lobo ?
hmm. kkkkk. <_< <_< s so os vips podem morfar la. se fosse lobo normal nao teria nome encima dele. kkkk #izi.
Huehuehue eu hack? Slk até tirei Print da familia dos lobo e.e chora nao Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Ta sim, e além do mais o choro é livre vlw flw aprende PvP pra chamar alguem de hack iZi se o Mikke tivesse ganhado a partida ele seria hack pra você né? Fica chorando só por que sou bom? Sem choro pff Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
eu tenho provas pra demonstrar que tu e hack. 1.) o mcwest viu tu correr enquanto tu comia a capiroto no gladiador e ele falou isso pra eu e o lecraftshel no skype. 2.) no fight quando tu lutou contra os caras os coraçoes deles diminuiam muito rapido e os teus nem tanto por causa dos teus golpes acho que e graças ao kill aura ne..
Tem video? E se eu tivesse de kill aura no fight iria ser banido automaticamente Só falar não adianta Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk