kkkkkkkkkk q bau sai dessa as ideia desses mano kkkkkkkkkkkk sai dessa ou slc tumutua o forum não porem o som é moonstro
Não referente especificamente a esta música mas o Rap brasileiro já bateu reiteradamente na mesma tecla, se for analisar de 50 músicas, 49 tem a letra no mesmo sentido.
to lgd ,cada um contando a realidade vivida por eles ou vivida por familiares , cada lado é uma realidade diferenciada , mandamentos , facções , droga , arma etc... resumindo cada um canta a realidade vivida por eles , e outra nem fico de comparação de musica em musica porque cada musica tem um sentido , um foco , uma situação diferente ocorrendo , nem uma musica é igual a outra , apenas a palavras , e não tem como vc coloca palavras que não existe na mesma tecla pra diferenciar a musica , por isso as criticas da musica ser igual a outra ... etc e outra tbm só preciso da musica pra ouvir mesmo se for ruim nem ouso se for boa e eu gosta eu ouso mas da mesma forma ruim ou boa é eles que estão ganhando o dinheiro por isso não deixo meu espaço de voz em nem uma critica que não seja referente a min :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: heheh :thumbsup: