Capitulo 1 No ano de 2012,tudo parecia normal naquela cidade,as pessoas conversavam,trocavam itens,vendiam,etc. -Vince:Nossa,como e dificil achar diamantes! -Shawn:Nem tanto,eu costumo achar bastante. -Vince:Como?Qual e o seu segredo? -Shawn:Me de 30 barras de ouro e eu te digo. -Vince:Esta bem. *O segredo era que Shawn encantava suas ferramentas,com uma tremenda sorte,no caso,era uma picareta de ferro com Fortuna nivel 3 e eficiencia nivel 3* -Vince:Uau,como se faz esses encantamentos? -Shawn:Bom,eu posso te dar uma mesa dessas,te cobro 100 tijolos de pedra. -Vince:Ate que esta barato,feito. *Keysha invade a casa de Shawn,aos berros* -Keysha:SOCORRO! -Shawn:Calma gata,que foi? -Keysha:TEM VARIOS MONSTROS SAINDO DO CEU E DEBAIXO DA TERRA! -Shawn:Mas...ok,vou pegar minha armadura e te dou uma ok?se sobrevivermos,quero um beijo de premio! *Vince estava com uma armadura de ferro e uma espada de diamante,mas Shawn lhe deu uma armadura de diamante proteçao nivel 3 e uma espada de diamante Afiada nivel 3,assim como Keysha* -Vince:Nos precisamos avisar ao Steve e ao Herobrine sobre isso! -Keysha:Eles estao minerando,mas eles sempre saem protegidos a qualquer situaçao. -Shawn:Se for assim...Vamos nos salvar e tentar salvar os outros! *O trio luta bravamente,defendendo Keysha,que nao sabia usar bem uma espada.Ate que eles encontram os irmaos Persson,Steve e Herobrine.* -Steve:Voces estao bem? -Shawn:Sim,por enquanto! -Herobrine:Aonde estao nossos pais? -Shawn:Nao sei,mas eles devem es... *Um portal se abre,sugando tudo que havia em sua volta,algumas pessoas morreram para os monstros,que eram absurdamente fortes.Herobrine nao foi sugado.Mas apareceu,um dragao negro,que destruiu,nao completamente,a sua visao,e o proprio dragao,mandou-o para uma outra dimensao,onde tudo era quadrado.* "3 dias mais tarde..." -Herobrine:Aonde estou?Cade meu irmao? *Ele ve uma pessoa de pe* -Herobrine:Hey,quem e voce?Cade minha familia e amigos? Fim do primeiro capitulo,proximo amanha! Segundo capitulo (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/246027-a-historia-de-minecraftsegundo-capitulo/#entry1958943)