Bom estou aqui hoje para a história de um cara na Craftlandia e fora dela como hacker, antes de tudo vou logo dizendo que ele se arrepende do que fez e que sabe que foi um hacker de merda perto de grandes outros, mas quero vir aqui contar a vocês como foi essa história. A partir de agora interpretem como se fosse ele:
Bom, tudo começou em 2014 na Craftlandia quando comecei a jogar, ainda era um noobinho madereiro sem malícia e frieza alguma, era um cara comum, que não deseja o mal de ninguém e nem inveja os outros players acima de mim.
Com o tempo fui mudando minha economia na Craftlandia, passei a ser Minerador e passei a ganhar mais money, e vi que aquilo estava fluindo, pelo menos no começo... Até que com o tempo comecei a enxergar que com honestidade eu não chegaria a lugar nenhum nesse jogo, então comecei.
Primeiramente comecei hackeando contas baseando-se em métodos simples, e eu fazia disso a coisas maiores, as coisas iam cada vez mais longe, e quando vi, eu já tinha conseguido juntar 15kk apenas roubando outros players, e foi aí que me senti no "fluxo" onde foi que achei que era aquela a chave para conseguir o que queria, me tornar VIP e criar minha loja, porém a vida é dura, ou você tem condições financeiras ou as coisas ficam muito difíceis, e foi onde eu desisti, e comecei a tentar coisas maiores, mas também não funcionou.
Depois disso tudo eu comecei a participar do fórum e roubar através dele, e nada adiantava, até que um dia eu algo no fórum, eu vi uma chance de ser da Staff, e aquilo me interessou muito, e fiquei pensando, será que consigo entrar ? E foi aí que eu olhei para trás e vi tudo o que tinha feito: Conta de minecraft original, 30kk e coisas piores. E foi aí que meus interesses expandiram ainda mais e saíram da Craftlandia, foi quando eu comecei a sofrer bullying no colégio e vingança cibernética estava prestes a começar, e foi quando fui aprender a usar um programa chamado Kali, do qual é usado para invadir computadores, e foi aí que meu ódio evoluiu, a cada momento que eu via alguém sofrer, eu usava a tecnologia, a arma da atualidade, e derrubava esses malditos.
Em um dia qualquer eu pensei, se seria possível eu tentar reverter tudo o que fiz e entrar na Staff e me inscrevi, porém minha falta de experiência e a desconfiança da fonte de renda da qual eu não tinha, fez admins desconfiarem e não fui aceito, foi aí que comecei a ter ódio da Craftlandia e hackear por ódio, e digo, hackiei contas que já estiveram no money top. Depois de um certo tempo, quando eu vi que minha frieza era absurda e meu ódio não parava de expandir eu tentei mudar e voltar a jogar normalmente, porém eu voltei a ver, que só se chega a riqueza aqueles com oportunidades ou seja, dinheiro, e meu ódio retornou.
Me vendo naquela situação fiquei sem rumo, qualquer coisa era motivo de vingaça para mim, eu estava perdido, não sabia para onde ir ou o que fazer, eu só pensava em coisas ruins, e eu não tinha coração, eu fazia coisas frias sem dó, meus amigos próximos me achavam um lixo, pois eu fazia de uma maneira que eles ficavam assustados com tamanha frieza e complexidade.
Porém na minha vida social eu era um aluno exemplar, excelente em Português e Matemática, da qual eram matérias simples para mim, e foi aí que vi que tinha potencial, e fui atrás para me tornar jornalista da Craftlandia e quem sabe revolucionar as matérias, pois elas são meio entediantes. E foi aí que comecei a correr atrás de algo, e de tentar alcançar um objetivo, achei que podia acabar com aquele ódio e mudar minha maneira de pensar e quem sabe parar com o que eu estava fazendo. Digo, consegui parar com tudo, porém duas semanas depois recebi o email alegando que não fui aceito, mas não fiquei com raiva, foi onde enxerguei: Aqui se faz aqui se paga, e aí eu olhei pro passado, vi tudo o que fiz por diversão, tudo que fiz por egoísmo, ambição e inveja, então parei, hoje tento ir atrás de algo, e tentar usar minha inteligência que ainda não saiu da escola e parar de ser uma pessoa fria, pois quando eu hackeava contas, as pessoas agonizavam no meu skype, eu as adicionava para rir delas no skype, eu era um cara frio, mas hoje me arrependo e enxergo, não valeu a pena, mas foi uma lição de vida, e lamento ao Servidor da Craftlandia, por ter sido egoísta e reclamão, e não ter enxergado antes, que tudo o que vocês fizeram tinha um objetivo de ajudar os players, e cada vez mais ajudar as pessoas sem condições financeiras. Obrigado Craftlandia, e desculpe-me pelo que fiz, hoje me arrependo.
Bom galera essa foi a história pela qual foi ditada por ele e escrita e adaptada por mim, espero que tenham entendido, e não fiquem o xingando até porque ele não verá isso, pois ele não sabe que publiquei, mas espero que isso sirva de lição para alguns e mostre que não vale a pena algumas coisas, e que elas no fim, vão dar conta de mostrar isso.
Clique para expandir...