Vou te dizer uma única vez, não sabe com quem está falando, então não queira dar uma de professor com quem pode acabar com sua vida. E vou responder logo, não pretendo entrar para a Staff, eu trabalho e não tenho tempo para isso.
Você é um otário. To nem aí se se arrependeu, é um retardado. Tomara que se foda mais ainda pra largar a mão de ser babaca. Você nem chegou perto de pagar pelo oq você fez com os outros se foi verdade. Usar o Kali N.H pra fazer isso ainda, sem comentários você amiguinho.
Primeiro, Não fui eu quem fez isso, você leu errado amigo. E segundo, ele usou o Kali para se vingar de idiotas que praticavam bullying e foi perdendo a noção com o tempo, ele não o usou na Craftlandia. E terceiro, quem é você para julgar ? Você não é ninguém para jugá-lo. Não posso falar, e os motivos são óbvios. OBS: Não fiz esse texto com pretexto de entrar para a Staff e sim para atingir determinado público então não julgue ou fale que quero entrar na Staff até porque nem eu nem ele temos tempo, nós dois trabalhamos ( eu, o criador do texto, e o cara do qual me falou a história ). Lembrando que isso não se baseia em mim, eu apenas adaptei a história de acordo com o que ele me falou.
Legal, só que essas crianças não entendem o pretexto do post, e ficam falando porcaria, talvez um dia amadureçam, mas talvez esse dia já seja tarde demais, e eles iram olhar para trás e verão que perderam tempo fazendo idiotices.
Muito bom cara! Estou emocionado! Bom x1... kkkkkkkkkkkkk zoas Li tudo cara! é muito bom isso! seila quem foi o ''Hacker'' ainda bem que ele se arrependeu!
Muito bom mano essas coisas como palavrões e hackers viciam a gente. Mais nem por isso a staff vai te aceitar!
Quantas vezes preciso mencionar que não pretendo entrar para a Staff ? Até porque não tenho tempo, eu trabalho cara.