ISSAE PORRA! SAUDADES PARÇA ESSES FDP NÃO CONSEGUEM IDENTIFICAR O QUE É UM BOM TEXTO NESSA MISÉRIA DE FÓRUM Falar que é um bíblia é fácil, agora quero ver fazer um texto que deixe uma mensagem de resgate e apoio moral do mesmo nível que o meu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabe de nada Somente antigos jogadores do Paradise lembraram dele: tatomlcn
O texto é curto cara. Lembrando, a história não é minha. Um recado a todos, não pretendo entrar para a Staff, trabalho e tenho mais o que fazer.
Li tudo , hoje em dia não é dificil ter dinheiro e stats até porque um robo faz isso por voce. mais eu ja tive dias dificil em que pensei em começar a fazer as coisas erradas. Bem legal , explicado, não tem porque julgar seu amigo.
Obrigado. Obrigado. Não me importo com sua medíocre opinião, pois você deve ter 10 anos e bater punheta o dia inteiro, tira notas ruins na escola, e fala para sua mãe não contar ao seu pai ( se é que você tem ) não contar a ele, e joga a culpa nos professores que fazem provas sem avisar. Rumindo: VOCÊ É UM FRACASSADO
"nbin" só pra começar, seu vocabulário da demonstra que discutir com você seria discutir com uma criança, e outra, ele não era um simples "nbin", ele já chegou a ser magnata, mas foi aí que ele se arrependeu, eu não mencionei isso no texto para que não levassem ele como exemplo para virar ladrões e quererem dinheiro no servidor. Então "nbin" pare de falar merda, tudo o que sabe é falar gírias de jogos e bater punheta, mesmo sabendo que seu futuro não muito distante, é trabalhar no Mc Donald's, após uma tentativa fracassada de virar Youtuber.
Vc não me conhece e eu não sou criança, já sou um adulto e nunca fui um fracassado. Um babaca é o cara que fez tudo o q fez, prejudicou mta gente, fez mtos players pararem de jogar por causa dos roubos, vc devia criticá-lo e não a mim. E meça suas palavras parça. Se me ofender novamente eu o denunciarei.
Em nenhum momento disse que a pessoa era vc, eu disse que o babaca era o cara que fez tudo isso, aprenda a interpretar o que eu escrevi. Você foi denunciado por ofensa. =]
Interpretar ? Ou adivinhar ? Vaza cara, não me encha meu saco, aceita que você é uma criança sem futuro que dói menos.