Vou dizer apenas uma vez, isso aqui não é o servidor survival, onde todo mundo paga pau pra você, então se entrar em discussão, será humilhado, então apenas aceito o fato de que ninguém se importa com você, já o meu texto tem um público alvo, esse é o resultado do meu texto, já o seu resultado é a falta do uso da camisinha e a irresponsabilidade de seus pais, que se arrependem até hoje.
Argumento ? Mudou de assunto hein, tenho nojo de pessoas como você, que se acha o esperto, você é um ser desprezável.
Tipo, nunca achei que alguém que um dia fez coisas horríveis como vc poderia se arrepender, pra mim essas pessoas que derrubam e hackiam não tem alma, mas parece que vc tem, ou voltou a ter! Se essas pessoas ainda jogam, ou vc tem elas no skype, fale com elas, mostre exatamente esse texto. As pessoas não vão te xingar, apenas se explique e se a pessoas quiser de seu dinheiro de volta, vc pode pensar que é apenas um jogo mas suas ações em um jogo são repercutidas na vida real, então se desculpe pelo o que foi no passado.
Eu sei cara, levo numa boa, só que quando sobra tempo aproveito pra devolver a zueira hehe Eu falo com ele, ele está diferente agora, mas ainda assim é uma pessoa fria, e não se importa muito com os outros, mas ele está mudando.
Bom...--------------------------Gostei do seu TPC foi bem emocionante espero que tudo isso que você já sofreu passe e que você ande na linha agora e bom dia.
Foi bom ressaltar realmente estava achando que foi você :/ ... bom dia Meu Deus mano vai cubar em outro canto '-'
olá se você ja usou hack e fez alguém se prejudicar parabéns, você e um LI.. vlw flw olá se você ja usou hack e fez alguém se prejudicar parabéns, você e um LI.. vlw flw