Aviso prévio
Oi pessoal, tudo certinho? Meu nome é Lucas e venho contar uma história. Algumas coisas são verdade, mas 90% pura ficção.
Toda vez que eu mencionar Ala nº, significa que é um servidor, que representa um Estado na história. Ex: Ala 3: Servidor 3
Música para ler:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=5LI5QZVUU98[/media]
Capítulo 1-1: A Profecia
Uma pessoa se dirige a uma festa de comemoração aos seus 4,5 anos morando no país Craftlandia, cujo nome era LucasExtremeX7.
Mas aguente aí, irei contar o passado dele... Lucas estava cansado de peregrinar de um país para outro, ele vinha de um país onde as facções dominavam, até que um certo dia o país foi totalmente destruído.Ele procurando um lugar para morar, encontra o país Craftlandia, que ficou muito famoso por sua qualidade de vida, emprego, moradia, etc.
Chegando lá, ele procura um terreno para comprar, compra seu terreno e faz um Restaurante na Ala 3. Chamou a vigilância sanitária, e pediu que a integrante da vigilância sanitária, assinasse seu Restaurante para mostrar para a Ala 3 que o Restaurante era de qualidade. Então ela assinou desse jeito:
Musicxlover -q
Um outro membro também tinha assinado, ele se chamava
Netolokão.
Netolokão aprova! -q
Após isso contratou quatro guardas para seu restaurante, dois guardas na porta frontal, e dois guardas na porta traseira do restaurante.
Ele tinha uma amiga chamada Debora2012, sempre o ajudava a trazer ferramentas lendárias, como espadas, picaretas, machados, pás, etc.
Com o tempo foi crescendo seu restaurante, aumentando de tamanho. Até certo ponto que decidiu montar uma cidade, do planejamento foi para a prática. Assim nasceu a LapisCity da Ala 3.
Uns 4 meses depois uma nova Ala foi anunciada, que se intitulava Paradise. Ele interessado, logo foi ver como era o Estado Paradise, logo chegando lá encontra uma moça em apuros, ele a salva e seguem jornada juntos, até que uma hora ela pergunta:
<Repórter> - Vamos gravar nossa jornada? Eu serei sua Repórter particular *-*!
<Eu> - Claro por que não?! =D
Pouco tempo depois ela desaparece, sem dar sinal algum. Ele procura por ela mas não a encontra. Com raiva ele decide anunciar seu próprio País, um erro fatal da parte dele. Quando falou a primeira palavra algo aconteceu...
<Eu> - Venha- (interrompido).
Logo em todo o país foi transmitido através de um Administrador com a seguinte frase:
[SIZE=10.5pt] [Administrador] [/SIZE][SIZE=10.5pt]-[/SIZE] LucasExtremeX Banido permanentemente do nosso país Craftlandia!
Esse tempo foi muito difícil para ele, ficou desaparecido por 1 ano inteiro andando pelas redondezas do País Craftlandia. Ele logo se arrepende do que fez, e começa a surgir um novo Lucas. Ele então muda seu nome para LucasExtremeX7, e fala consigo mesmo pensando:
<Eu> - Agora irei ser um novo ser, uma nova criatura! Meu nome será LucasExtremeX7, e o número 7 é simbolo da perfeição, ou seja serei perfeito!
Mas algo inesperado acontece, o Administrador anuncia:
[Administrador] - Eu anuncio a vocês que todos os exilados do país a 1 ano atrás serão perdoados!
Então Lucas, parte em sua jornada de volta para Craftlandia, mas no meio do caminho acha um livro misterioso cujo título era Profecia Armagedom.
Continua na próxima parte do Primeiro Capítulo!
OBS: Todo Domingo ás 15:30 uma nova parte do primeiro capítulo, pretendo ter 20 capítulos, com 2 Temporadas. Conto com o apoio de vocês. <3