to com vontade de posta um conto então vo posta um conto.. "vocês pediram conto pequeno, então vai ser pequeno" A nove anos atras, eu "marcos" e meu irmão "abraão" estava dormindo, quando uma mariposa entrou no quarto e pousou na testa dele, ficou lá por horas, então a mariposa mordeu ele e saiu voando, durante a manha, havia uma marca de sangue, minha mãe limpou e fomos para a escola, quando chegamos, ele parou e ficou olhando diretamente para o sol, então ele falou abraão: pra que viver, se quando morremos, viramos insignificantes almas? marcos: o que? abraão: a gente vive para sobreviver e não morrer, um dia a gente morre e vira uma alma, uma alma sem valor. marcos: você esta bem? abraão: depois da alma, você vira uma mariposa, as mariposas contam historias, é a unica coisa que elas podem fazer, contar historias! Depois da escola ele foi para cozinha, eu fui para o sofá olhar bob esponja, depois ele sentou no meu lado e falou abraão: vamos todos virar mariposas! marcos: como assim? neste momento o pai chegou e foi até a cozinha, ele foi atras, logo apos ele voltou e falou: abraão: mamãe e papai já viraram mariposas, agora é sua vez! ele pegou uma faca e enfiou no meu pescoço, eu sofri por uns instantes, depois vi meu corpo, cheio de sangue, então um preto, depois olhei envolta, fui até a cozinha e os corpos dos meus pais estavam la, fui até o meu quarto e me olhei no espelho, eu era uma mariposa, agora estou andando pelo mundo e mordendo as pessoas, se me ver por ai, por favor me mate! eu não aguento mais isso!
complicada a vida de mariposa morro de medo delas, sei lá, vai que ela pouse no meu olho k cara, minha dica é não usar ''ele:" "eu:", se usa isso em texto pra atuação, é mais fácil usar outros modos de fala
Cara, sei que isso que tu falou foi na brincadeira, mas não gosto desse tipo de brincadeira. Eu me viciei foi nos teu contos.
ok.. sabia que o primeiro passo para admitir que esta viciado em alguma coisa é admitir que esta viciado naquilo? u.u isso n é poesia