Conto completo: http://tioshadow.blogspot.com.br/p/a-menina-de-ouro.html [SIZE=11pt] Faz três dias que estou presa nesta sala estranha, não há portas nem janelas, e agora vou lhes contar como cheguei aqui!...[/SIZE] [SIZE=11pt] Tudo começou há algumas semanas, quando teve um passeio na escola, então a professora pediu para levar a certidão de nascimento, então fui até minha mãe...[/SIZE] [SIZE=11pt]Eu - Mãnhe! A professora disse que precisa levar a certidão de nascimento para poder ir ao passeio do zoológico! Mãe – Então não vai! Eu – Mas todos meus colegas vão! Mãe - Você não é seus colegas! Eu – Mas todos os alunos do colégio vão! Mãe – então vai! Mas não vou entregar sua certidão de nascimento para você! Eu – Por quê? Mãe – Porque não! Eu – Mas a professora disse que precisa! Mãe – Então não vai! Eu – Mas mãeeee... Mãe – esta de castigo! Vai pro seu quarto! Corri para meu quarto, deitei na minha cama e comecei a chorar, então cai no sono, quando acordei minha mãe havia ido trabalhar, fui até o quarto dela e comecei a revirar tudo, depois de uma noite inteira revirando tudo, encontrei a minha certidão de nascimento, corri e guardei na mochila, então comecei a arrumar o quarto dela. chegou o tão esperado dia do passeio! Minha mãe não sabia que dia era o passeio, então disse para ela que era dia letivo e peguei dinheiro na carteira dela, quando a professora pediu as certidões de nascimento para ela ver, ela leu a minha e me olhou com cara estranha... Professora – A quem pertence isto? Eu – É meu! Professora – Este não é seu sobrenome! Eu – é sim! Professora – o sobrenome não é o mesmo que esta na chamada! E este não é o nome da sua mãe! Eu – Como assim? Professora – Deveria se envergonhar Samire! Falsificar coisas é feio! Pegue isto e vá para casa! Eu – Okay *abalada* Assim que cheguei em casa ... Acesse o link para ler o resto![/SIZE]