Eu estive deitado no meu quarto por horas. É 05:30 e não há muito que eu possa fazer. Você sabe qual é a pior parte da minha situação? Estou no mesmo quarto com os meus pais. Eles continuam olhando para mim, e eu não posso fazer nada, mas não olhar para trás e tentar não chorar ou gritar. Seus olhos estão focados em mim e suas bocas estão abertas. Há um forte cheiro de sangue e me sinto paralisado de medo. Aqui está o negócio. Se eu faço qualquer sinal de que eu não estou dormindo mais, eu estou ferrado. Eu vou morrer, e não há ninguém por perto para me salvar. Estou tentando pensar em uma maneira de sair, mas a ideia que eu tenho é que correr para a porta, ir para fora e gritar por socorro, esperando os vizinhos me ouvir. É arriscado, mas se eu ficar aqui, eu certamente morrerei. Ele está esperando para me acordar e ver sua obra-prima. Você provavelmente está se perguntando o que está acontecendo. Eu me adianto às vezes .Cerca de três horas atrás, ouvi gritos do outro lado da casa. Levantei-me e fui verificar o barulho antes de eu perceber que tinha que usar o banheiro. Em vez de fazer a coisa inteligente, nobre de investigar, eu usei o banheiro primeiro. Eu poderia ter morrido direto pelas minhas estúpidas ações. Mas eu realmente dei uma olhada do lado de fora do banheiro. Havia sangue no tapete. Como qualquer outro ser humano sensato faria, eu me aparafusei no meu quarto, escondi sob meus lençóis de como o medroso eu era. Tentei convencer-me a voltar a dormir, e que isso era apenas um sonho estranho ou algo assim. Mas eu ouvi a porta do meu quarto abrir rangendo, e como eu era uma criança aterrorizada, eu me escondi debaixo de meus cobertores para ver o que estava acontecendo. Eu podia ver alguma coisa arrastando meus pais mortos na sala. Ele não era humano, posso lhes dizer isso.Não tinha cabelo, nem olhos e nem roupas. Ele andava como um homem das cavernas, corcunda arrastando meus pais mortos. Mas essa coisa era mais esperto do que qualquer homem das cavernas. Ele apoiou o meu pai contra a borda da cama, e o fez me encarar. Ele então colocou a minha mãe na cadeira e posicionou-a olhando para mim também. Então, ele começou a esfregar as mãos ao longo das paredes, manchando-as com sangue, desenhou um círculo com o pentagrama do demônio nela. Essa coisa fez o que poderia provavelmente chamar de uma obra-prima. Para acabar com isso, escreveu uma mensagem na parede que eu não conseguia ler no escuro. Em seguida, ele se posicionou embaixo da minha cama, esperando para atacar. A coisa mais assustadora agora é que meus olhos se adaptaram à escuridão, e desde então, eu posso ler a mensagem na parede. Eu não quero olhar, porque é terrível pensar, mas eu sinto que preciso ver antes que eu seja morto. Eu espio na obra-prima da criatura. "Eu sei que você está acordado"
acabei de ler a babaça toda, oque é isso? é uma historinha ou é FATO? Eu acho que hoje em dia não existe homen da caverna rimt