Sou uma pessoa que gosta mundo desse lado oculto das coisas, o sobrenatural me fascina, por conta disso aqui na minha cidade tem um hotel abandonado, o hotel é simplesmente enorme, então como o gênio que sou, resolvi ir lá a noite, o horário era: 01 e pouquinho, o hotel fica um pouco afastado da cidade, então fomos de moto, e no meio do caminho decidimos parar as motos e ir andando de pé pra dar mais medo (ó as ideia nossa) andamos um pouco, e no mato a nossa direita, havia muito barulho, porém um barulho discreto, e esse barulho foi junto com a gente até a porta do hotel, já estávamos com medo, chegamos no hotel, olhamos, olhamos, e NADA! Até que decidimos ir embora, já chateados por que não tinha acontecido nada, mais chegamos no saída do hotel, vimos uma cruz, SIM UMA CRUZ, no céu, muito brilhosa, e essa cruz era feita de pontos luminosos no céu desse jeito: . . . . . E esses pontos eles ficavam rodopiando, na hora que eu tirei meu celular para tirar a foto, mais mais clichê que isso vá parecer, os pontos curiosamente, começaram a cair e se perderam no meio de serra que tinha em nossa frente, ficamos intrigados, se passou alguns minutos, e tornamos ver os pontos, só que dessa vez consegui tirar a foto (QUE EU BURRAMENTE CONSEGUI EXCLUIR) e após uns minutos, sumiram, voltando para as motos, escutamos no mato um barulho muito grande, e alguns sons bisarros, e lá em cima da serra, várias luzes andando pra lá e pra cá, a gente correu muito, só paramos quando chegamos nas motos. Esse foi meu relato, e vcs, já tiveram experiência com OVNIS?
Uffaa.. ainda bem que terminou tudo bem né Eu graça a jah.. nunca tive esse tipo de problema ksks eu teria um treco se eu visse uma coisa dessas meu pae amadinho
ksksksk deux me defenderai.. quando vejo que algo vai dar ruim eu dou meia volta e saio correndo ksksks sabe aquele sexto sentido.. eu tenho um bem aguçado para isso ksksks
Como sei q vc não foi abduzido é um alien e esse post é pra gente contar que já viu aliens e vc abduzir a gente emmmmmm?