Olá a todos, irei contar a minha historia na CRAFTLANDIA. Bom era epoca de Natal, estava na França com meu primo. Nois jogava minecraft pirateado pois nao tinha mine original ainda. Eu me viro pro meu primo e falo "Poh, Tony procura servidores 1.7.2 multiplayer que se possa jogar com um monte de gente!" Encontrei. Um video com o Servidor BETA acabado de inaugurar, estranhei muito. Comecei a jogar entao com o nick J0J0Master, hoje em dia banida . Ok, como eu ja sabia o que tinha feito pra J0J0Master ser punida severamente decidi dar add na minha casa em outra conta! E ai foi, loguei com um nick estranho e bem sinistro. " KillOfMe " Nome que eu ate curti por um monte de tempo. So que tinha um problema eu era muito trapaçeiro com os outros players , como eu nao conhecia as regras da CRAFTLANDIA em 2013 comecei a roubar pessoas. A minha conta foi bloqueada varias e varias vezes. Ate que chegou uma altura que eu entrei para o clan TSH Na altura esse clan fazia rivalidade com o clan TnT. Estive em ambos os dois clans. Uma conta eu tinha num clan outra em outro. Nao era nenhum spy mas comecei a gostar mais do clan TSH entao foi a partir de ai que entrei. Comecei a ir Gladiador ate que chegou a altura que ganhei minha primeira TAG gladiador. Me senti bastante orgulhoso eu era muito noob ia glad com 5 capiras e 1 setp3umb3 . Mas ate que esse tempo foi muito legal. Chegou altura da escola as férias tinham acabado, decidi parar de jogar CRAFTLANDIA. Até que um dia.... No dia exato que começou as ferias de 2014 de Natal a minha prima foi banida dum servidor de Mini-Games que ela adorava simplesmente jogar. 15 Dias sem jogar nesse server. Eu entrei em casa dela e falei, "Jéssica porque não começarmos os dois a jogar CRAFTLANDIA" ? "Otima ideia"! Procuramos o servidor no Google. Encontrei la estava o servidor BETA beta.craftlandia.1717 Era ali que minha historia verdadeira iria começar, loguei no servidor pela 2º vez. Tudo tinha mudado, pessoas novas que nem conhecia . Decidi construir minha vila com a minha prima. Encontramos a Vila rival e tavamos constantemente a matar os players de lá por vários motivos , Medo , Por itens , Chegou a altura que cheguei a falar com a pessoa que me fez iniciar minha carreira como jogador na CRAFTLANDIA de verdade. "ZammisLP" e "iPedro" os jogadores eram VIPS. Nos como eramos de Portugal não tínhamos grandes métodos de comprar VIP's então não decidimos comprar. Zammis criou o clan EdO | Espadas de Ouro ( supostamente para dar counter) Eu joguei com eles. Passado 15 dias minha prima foi desbanida do servidor em que tava banida. Fiquei sozinho num mundo de pessoas desconhecidas.... Zammis sempre me aconchegou. Ate que um dia comecei a ir pvp e dropei varias pessoas inclusive peguei 7 sets p4umb3. Já estava preparado para ir Glad.! Entao Zammis decide começar a invitar os players para ir Gladiador. Eu fui . Ai entrou caras que eu tinha ideia de quem eram mas mo estranhos. Apenas 4 nicks - "nandilho432" "Muthun" Irmao do verdadeiro. "olinek" e por ultimo "CastleFelipe" Começamos a ir Gladiador e eu fui criando uma forte amizade com eles. O irmão de Castle era nandilho. Criei uma grande amizade com ele e como ele sabia que eu não conseguia comprar VIP me doou meu primeiro VIP. A minha historia mudou. 31 dias se passaram depois do meu primeiro VIP, Nos não estávamos conseguir fazer nada no servidor BETA. Entao decidimos migrar de servidor... Fomos pra um que era o Servidor 4. Mais conhecido como o Premium da versão 1.7 Criamos um clan, entramos na TNT no beta e assim conseguimos chamar o Lider da TNT vascowaf para o Premium. Vario tempo se passou. O meu nick era CraZyFiles69... Fomos um dos nossos Gladiadores e quase mas quase conseguimos ganhar do clan THS. Paaygames12 iria VIPAR na promoção. Comprou 20 Vips inclusive me deu 1 VIP nesse mesmo momento por pena de mim. Nossa velho. Que alegria de ter amigos que eu tinha. Adorava eles como irmaos Ate que acontece um 00 injusto! o player PAAYGAMES12 TINHA SIDO 00 APOS ATIVAR 19 VIPS Na minha opinião o 00 mais injusto da CL pois o player não fez absolutamente nada. Ele e olinek decidiram migrar pro Servidor 2, mas como eu não queria mudar de sv fiquei mais o Muthun e o nandilho432 no PREMIUM mais conhecido por MrNetto. Decidimos virar THS. Começamos a ir Glad. Ate que chega um rival que nos meteu sérios medos! A Ying Yang... Nos decidiu que iria ser rival deles! Entao que começe a luta! Nos já tinha o HALL quase garantido mas houve o reset de estatísticas. Ferrou tudo. Entao acabou a THS no premium. Eu parei de jogar por 1 semana. Mas ai velhos amigos me chamaram e eu comecei a jogar serio outravez! Depois de Ying Yang ter garantido HALL decidimos começar a ir glad na zoeira. Criamos um clan 666 ! Estavamos prontos para ser bem sucessidos ( bom pelo menos naquele tempo pois estava poucos rivais ) Ganhamos 4 gladiadores seguidos inclusive peguei minhas 1º tag mitos. Ate que um dia tretei com o cara que eu morava. C4rnagePvP mas como os itens eram deles ele retirou eu como amigo. Fiquei ate que um poco indignado. Logo comecei a farmar PaayGames12 volta a jogar com outra conta "zPoseidon" muitas vezes ficávamos zuando o nick da conta no ts e ele mesmo zuava pois dizíamos "zPoseidown" Começo 2016, abrimos varias chances. Gladiadores sofridos até la. Iriamos começar a ir o 1 Glad de 2016 na luta pelo Hall Da Fama. 1º Semana de gladiador : Estava tudo apontado a perder , eu consegui chegar ate o final ficou 3vs3 e como nos tínhamos mais capira conseguimos ganhar. 2º Semana de gladiador : Estava tudo apontar denovo a perder mas numa reviravolta ganhamos!. 3º Semana de Gladiador , ganhamos fácil perdemos 1 membro o resto ficou tudo. 4º Semana de Gladiador : Uma derrota inesquecível em que levamos uma surra. 5º Semana de Gladiador : O player d0ug roubou o nosso clan e 4 bau de p4umb3 meu perdemos tudo, ele me tinha derrubado no glad!. Mesmo eu sendo do clan. Entao ai decidi pensar um pouco , os meus amigos vao para outros servidores , o que eu irei continuar a fazer num clan rival da YnY? Já perdemos! Eu não irei gastar nem uma capira pra defender um clan que não tenho amigos e ficarei sozinho. Entao decidi logar no ts dos meus rivais. Ying Yang falei com os lideres. Foi difícil entrar no clan pois tinha falado varias bostas do clan , mas me deram uma 2 opurtunidade. Estou nesse clan até agora e juro conheci pessoas que nunca tinha pensei que era como eram. Estou contente por estar na Ying Yang. Para mim é uma família. Entao fui na 6 semana de gladiador e uns amigos meus me derrubaram , perdi 1 pack de cap. Mas enfim essa vai ser a 7 semana! Espero que tudo corra melhor e com a minha grande família acho que ira correr sim Obrigado por tudos meus amigos Essa é a minha historia na CRAFTLANDIA. Quero deixar um obrigado ao zGrim ao uly6 e ao aquino pela 2 opurtunidade, e juro que nunca irei desperdiçala! Jamais Obrigado a todos <3
Que isso tem a ver com o tópico? apesar de ser engraçado KKKKKKKKKKK Obrigado, mas eu não usava HACK no beta.