Olá pessoas tudo bem com vocês ? Bom vamos lá. Esse ano vi muitas pessoas morrendo. (Parentes,Parentes de amigos e etc.) Fui em enterros e fui reparando em muitas coisas e talz.. Então vamos parar de explicações e começar a Pesquisa. (Obs: Minha primeira vez fazendo esses troços hehe ) Bom Quando fui em um enterro fui reparando em todas as placas de data de morte e nascimento e talz... o mais engraçado que eu achei foi que todas as pessoas lá tinhão morrido perto do aniversário, faltando de 2 semanas até 2 semanas após o seu aniversário. Hoje mesmo estava falando com umas amigas minhas e os parentes delas morrerão tudo perto do aniversário. seus tios e tias e etc. morrerão faltado 1 mês ao seu aniversário.. que coincidência não acha ? Neste momento peço que vocês vá no google imagens e pesquise foto de placas de pessoas falecidas e vê se é mentira minha. Então pessoal oque vocês acha agora ? Começa a dar mais valor a pessoas que ama, porque nunca se sabe quando uma pessoa vai morrer, então antes do aniversário de uma pessoa vá visitá-la,faça companhia a está pessoa, diga o quanto a ama e talz... Oque acharão desta "noticia/Pesquisa" ??
A vida por ai está cheio de mistérios... e Concordo com todos é muito estranho eu mesmo fico abalado pensando nisso.
dahora é entrar no cemitério e ficar vendo a data da morte dos outros deve ser ironia do destino, celoko
se tranca dentro do quarto com um estoque para três meses de pizza e 60 litros de refrigerante e espere 1 mês sou mt "intelizenti"