Sei que muita jente vai ficar assombrado com oque eu vo falar aqui , se você se assusta faciu com as coisas , ou dorme sozinho e tem medo , FECHE ESSE TÓPIOCO. [Caso Baseado em fatos reais] PARTE 1 "Sei que muita coisa me assusta , mais , esse caso me assombra Até HOJE" Hoje estava indo pra casa quando eu e jane ( minha irmã ) , fomos assustadas por um grito vindo de uma casa , nós achamos MUITO , estranho , pois a casa que veio o grito era abandonada , eu e minha irmã , com os braços e pernas tremendo saímos correndo , e chamamos a policia , Os policiais entrara na casa e não havia nada lá, Apenas os moveis deixados. Então eu e jane pensamos que só queria nos assusta, MALDITOS MULEKES , ISSO È COISA SERIA. Cansadas , fomos dormir , mal nos esperava oque ia acontecer Ná madrugada , eu acordei co sede , e com fome , e fui a cozinha pra me alimentar , quando do nada , a casa abandonada do outo lado da rua , estava com todas as luzes acesas , e eu com medo , tirei uma foto , e mandei para a policia , logo depois , fui dormir novamente a policia nos ligou hoje , falou que todas as lampadas da casa estavam queimadas , e era impossível ter uma fonte de luz lá , e eles acharam que era montagem , mais falaram que o policial que estava vasculhando a casa , se demitiu no dia seguinte. então resolvi enfrentar meu medo ,e ir a casa , mais eu fui com jane , no 2° andar da casa , a minha lanterna parou de funcionar , e eu consegui só ver oque tinha na casa , com o puco brilho do sol. Via os quadros misteriosamente se mexerem , mais achei que a casa estava muito velha e quando nos pisávamos no chão, eles se mexiam , (estava longe de ser isso). Enfim , saímos da casa e não achamos nada.... nessa noite , ouvi barulhos estranhos vindo do porão , então resovi ir lá ver oque estava acontecendo , e quando entrei , me deparei com a cena que quase mataria uma pessoa , vi uma mulher , e o pior ela levitava fiquei apavorada , e quando ela chegou no teto, ela veio na minha direção , mais ela não chegou perto , eu sai do porão , e fui pra casa da minha avó , ( e levei toda minha família ). Parte 2 sai no dia 7/08/16 , E se você quiser a parte 2 fala aqui nos comentários :3.
Até que ficou legal, sempre quis ir em uma casa abandonada, na minha rua ate tinha mais agora esta reformada e altos bonita, kkk se for verdade é um puta cagaço kk
parece uma creepy porque é apenas baseado... Se quizerem que eu conte tudo que aconteceu realmente , Me falem..