Sua atitude foi admirável, você é admirável e ver que ainda existem pessoas assim no mundo me faz ficar tão bem <3
Temos q dar valor as pessoas que realmente nos faz bem seja eles virtuais ou sociais, todos sao pessoas Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Ai sim thiago mano, te respeito meu amigo lembrar vc de uma coisinha, é nois em janeiro #enemzão kkkk
Quem pede pra resumir é só NÃO ler e NÃO comentar pedindo pra resumir uai, vai pra outro tópico que você consiga ler. Quanto ao tópico, que mensagem linda, demonstra realmente o quanto uma pessoa precisa de amigos que a coloquem pra cima diariamente e eu agradeço muito por ter meus alicerces vivendo comigo pra me segurar aqui, amo todos vocês. Ótima mensagem mesmo thiago, parabéns.
Foi graças a sua inspiração, não tenho o que dizer o mesmo pra você, Vitor. Meus sentimentos são de felicidades ao outro que seja feliz e agradecidos. Que nós vivemos no mundo de preconceitos atualmente, mas sempre temos defesa de ajudar-ló de braços abertos.
Á mano, eu vim ler esse tópico achando que seria mais uma coisa normal que acontece diariamente no fórum, porém acabei me surpreendendo com esse tópico. Ao longo da sua jornada você só foi conquistando mais pessoas com seu bom coração [member=zThiagoR]. Você mais que ninguém sabe bem como um simples ''eu te amo'' ''tudo bem com você ?'' ''oi'' pode mudar o dia de alguém. Você também sabe que já ajudou muitas pessoas a atingir suas metas seja na vida real, ou até mesmo aqui na ''craftlandia''... Resumindo: Você é foda Thiago, tem meu respeito total.