Boa noite meus leitores, hoje eu venho trazer para vocês um livro voltado mais para romance, se chama A Seleção. Livros: 5 Título: A Seleção Autora: Kiera Cass Editora: Seguinte (Companhia das Letras) Páginas: 327 Ele retara a historia passada em seculos passados, onde a personagem principal America Singer tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma... Uma frase que marca o livro, e a vida da garota é: "Na manhã seguinte, me vesti com o uniforme das Selecionadas: calças pretas, blusa branca e a flor de minha província - um lírio - em meu cabelo. Meus sapatos eu pude escolher. Eu peguei um par de sapatilhas vermelhas bem gastas. Eu achei que eu devia deixar claro desde o início que eu não era material para princesa." Estarei deixando o livro em pdf para download abaixo: http://static.tumblr.com/hm446yx/ZqNn5sdft/a_selecao_-_kiera_cass.pdf Atenciosamente aos meus leitores, Clara Miyahira...
Interessante, quando eu gostar de ler eu vou ler esses livros!! Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk