Concordo, quando eu era staffer, tem sempre alguém que fala uma mensagem só falando "Retira meu grief por favor" enquanto 3 pessoas floodam você falando "assina assina assina assina" e a mensagem some tão rapida que nem vemos o nick do player.
nossa , desculpa ae staff -q deve ser ruim mesmo , irá ajudar muitos a entender a situaçao dos tell's e falam que a staff faz nada? todos enganados , parabens ae staff -q mudo a "visao" de todos do server <3 tenso ;-; entendi agora -q
Já passei por isso, tentava responder a todos, mas chegava uma hora que não dava mais, é muito tell gente, vocês não tem ideia, então vamos colaborar e.e
Se nao tem noçao ne? um staffer tem que ser escolhido com cuidado ja que possui mts poderes no craftlandia ai se acha que vao ter o trabalho de escolher mais um monte de staffers so para dizer oi para players, assinar lojas, ir x1, e etc, se e burro msm em muleke, e a msm coisa tipo imagina que a apple contratasse umas 20 mil pessoas a mais pra trabalhar so para alegrar os fas com salves e etc, teria sentido fazer isso?
Eu concordo, tem gente que não entende mesmo que staff entra nos servidores a trabalho e não atoa. =/