Eu sei que o video tem a duração de 1:33:03 horas,mais vale a pena saber a verdade sobre a Globo,esse video foi proibido durante anos aqui no Brasil e só foi liberado nos ultimos anos graças a internet [background=rgb(24, 24, 24)][youtube] [/background]http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA [background=rgb(24, 24, 24)][/youtube][/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Creditos: BBC Londres[/background]
Globo para falar a verdade e uma grande merda desculpe a palavra, só assisto algumas novela pois tem atores ótimos trabalhando nela, mais sei que uma GRANDE BOSTA manipuladora, quando estiver no PC assisto
bom como toda fonte de midia ela tenta manipular a verdade que chega ate o povo,,, uma frase traduz muita coisa da vida,a verdade morre no momento que acontece algo... afinal cada um ia contars uma versao e claro a globo e outras midias irao mudar tudo neh
Vocês acham que Globo é apenas aquela TV aberta que passa Jornal Nacional e as novelinhas de Tarde, Globo, não é só TV! tem divesas infinidades de programas associações entre muitas outras coisas que realmente são boas TV aberta que é uma MERDA, ou o que vocês decidem assistir Globo ser uma porcaria eu diria em partes apenas, agora em outras partes, existe ótimos programas
Ok,sim existe progamas otimos na globo,mas a maioria é uma merda,agora me fala sobre o BBB,Esquenta,Malhação,VideoShow, e outros progamas desse tipo.
Cara, pra que vou assistir BBB, porque vou assistir programinha de Esquenta ou novelinha de Malhação? eu vo é desliga a poha e fazer algo de melhor, a Globo ou, eu diria os programas quem decide assistir ou ser manipulado é VOCÊ, não depende se a TV só mostra merda depende se você só ta vendo merda entende? não estou acusando ninguem nem dizendo o que ta errado, mas sinceramente, pra que assistir merda?
É manipuladora como qualquer outra rede de televisão, gostei do vídeo, não vi inteiro mas de qualquer forma já tinha minha opinião formada sobre essa Rede. Para mim Record e Globo é A ESCÓRIA da televisão brasileira. Assisto TV siim, porém mais os canais fechados como FX, FOX, rede Discovery e afins. De qualquer forma, toda rede de uma forma ou outra tem seu jeit de manipular a massa...
A Globo é contraria a ideias que opõem ao interesse dela própria ou seja de certa forma vira uma grande manipulação do público , que infelizmente ainda acredita que as emissoras de televisão (Não somente a Globo , como tantas outras ) são honestas e que só querem o bem da população (Como citei acima é pura manipulação de ideias e interesses ) .
Globo ta cada vez pior, uma vez eles exibiam pokémon e tinham todos os episodios (ou pelo menos varios que a redetv não tem) e agora nenhum anime. Os Caras de Pau foi subtituido por um programa chato. Novela, enrola mais que papel higienico. Faustão só tem 4 ou 5 video cassetadas e Fantastico tem cada vez mais noticia repetida. Os programas bons são nos piores horários possiveis.
A Globo realmente é manipuladora, como qualquer outra mídia no mundo. Não venham me dizer que a FOX news, a BBC, a CNN, etc. Também não são manipuladoras.
Na moral.....Odeio assistir Tv só assito filme e odeio globo . quem assiste globo= Alien,"escravo" da globo :s