Olá estou aqui contando esse conto sobre a verdadeira historia de herobrine vamos la Todo começeo quando Notch criou o nosso querido Minecraft uma criança de 10 anos pediu para seus pais comprarem o jogo o nome dessa criança era Steve elemorava nos EUA quando os pais de Steve compraram o jogo Steve estava muito feliz quando Steve jogou o jogo pela primeira vez e ficou encantado pelo jogo quando sua mãe falava para ele ir almoçar ele falava Estou jogando minecraft espere! Todas as vezes que sua mãe o chamava para alguma coisa ele falava a mesma coisa um dia quando ele ia para a Escola o menino não ficava queto falando no carro Acelera mais pai! eu quero jogar minecraft acelera!! quando o menino atrapalhou seu pai no volante o que fez o carro bater em um poste seu pai Hero Hine(Herobrine logo irei explicar)como a batida foi tão grande que o olho de Hero Hine (pai de Steve) ficou branco perdendo a sua visão o pai estava no hospital e a mãe de Steve quebrou seu braço mas depois recebeu alta e voltou para a casa mesmo depois de todos esses acontecimentos o Menino Steve não deu a minima para seus pais querendo saber somente de Minecraft uma noite quando Steve foi dormir teve varios pesadelos principalmente com o seu pai (Hero Hine) sim depois daquela noite o pai de Steve tinha morrido pois não suportou os ferimentos e a mãe de Steve teve depressão agora se lembra do pai de Steve o Hero Hine Sim ele virou o Herobrine atormentando seu filho nos sonhos por tudo isso que ele fez ate que um dia Steve foi novamente jogar minecraft e viu um tipo de personagem com olhos brancos exatamente igual a de seu pai falecido Hero Hine (Herobrine) e a mesma roupa do dia da sua morte depois desse dia a mãe de Steve se suicidou por causa de seu marido Hero Hine(Herobrine) e o Steve mesmo vendo sua mãe morta no chão voltou a jogar minecraft e quando olhou para tras Viu seu pai com os olhos brancos e a mesma roupa do dia da sua morte exatamente igual e depois disso o menino morreu de susto que levou e depois essa noticia se espalhou em muitos lugares do mundo ate o Notch descobrir desse acontecimento colocou o nome do personagem principal de Steve e Seu pai Hero Hine como o Herobrine e Fim CUIDADO SE VER O HEROBRINE NO JOGO MINECRAFT NUNCA OLHE PRA TRAS iSSO SÃO SO CONTOS RELAXE
Contos nada fion Ja vivenciei isso Ta achando que modo singleplayer é você sozinho? Fica de olho aberto fion