A vida não passa de um jogo cruel e sem piedade com graficos ruins e sem chance de recomeçar apos cometer um erro. Por isso muitos como eu prefere procurar um lugar 'seguro' para ser feliz e fazer oque quiser sem arrependimentos.
Altas Doidera né.. Eu=50%JogosPC//10%skate//20%Bike//20%Familia TV Etc.... Só Malandrão Parça..h3uh3uh3uh3u Tenho que melhora a %%% da Familia...
kkkkkkkkkkkkk Boa ultimateee, Como minha mamaezinha fala, tem gente que sabe usar o pc, e outras não. ficam a tarde inteira no forum e.e ( tipo eu )
Mas cada um escolhe o que quer fazer da mt bem para conciliar as coisas, isso pra mim é falta de rola...
Sem fundentos, cada um faz oq acha melhor pra sí, nao é um topico que ira "tirar" pu diminuir o vicio de alguem! E outra, é muito melhor ser viciado no PC , do que ser viciado em drogas, bebidas alcolicas e etc..
alá... o maior viciado falando conselho kkkk mds por favor né mas até concordo larguem sa pohha de pc e vão pegar as 9vinha acha uns parsa manerow e pa
A vida fora do pc é para os magros e bem sucedidos -.- Zoa kkkk man, cada um com seus costumes tlgd, ultimamente eu consegui me desprender um pouco do pc e estou vivendo O foda é conseguir fazer isso 100% pq qndo eu sento e pego o pc (note) eu ñ me controlo. Vlw pela sua opinião/matéria/apelo