Desde que eu parei, piorou mais ainda? Spoiler Spoiler Foi assim desde manhã. Isso quando a minha (e outras construções melhores) explodiam, cade aquela caralhada de sugestão? Foi tudo negada?E os MG, sumiu tudo? zz
Já fazem meses. No minigames, eu basicamente só ficava no BB, uma pena que mudou (pra pior, por acaso).
Isso foi o buildbattle vc ainda n viu o dupla'-' a sua pode ser um boneco loooko mais oque ganha pode ser a até somente placas
Imaginei que fosse, por isso parei, mas nunca imaginei que chegaria ao ponto que está hoje :/ O de dupla sempre foi uma explosão atrás da outra, sério que tá ainda pior? KKKK É fogo.
Até agora só mudou pra pior, eu voltei na esperança de que tivesse acabado essa palhaçada de votar mal em melhores construções, mas vi que só piorou E MUITO
Realmente. E lembro que antes de parar tinha muita gente insistindo no Build tentando melhorar, muita sugestão boa que poderia mudar a porcaria que está hoje, infelizmente pelo visto foi tudo pra lixeira... Rs E pelo visto não é só o Build que tá horrível, SkyWars com isso de kit e lucky block junto também tá o cúmulo. Os outros MG eu nem testei
A gente até tenta fazer sugestão pra melhorar, mas é tudo em vão, um bom exemplo disso é o pedroPvP2000, sempre fazia textões com ótimas sugestões, foi ban no fórum, in-game não sei... Tá difícil pra todos nós.
A realidade é que estão mais preocupados em trazer novos servidores, do que investirem nos velhos. O que vai acontecer é que quanto mais servidores novos serem gerados, mais os velhos vão falir e ser fechados, nesse ciclo os jogadores dos velhos servidores acabam parando de jogar, e a Craftlandia vai ficando cada vez mais sem players. Eu quando vi que só estavam valorizando sugestões "simples" e que não trariam fariam diferença significativa em um minigame já ativo, desisti das sugestões. E me lembro bem das sugestões do pedro, não sei dessa dele ser banido, mas é complicado...
Bem vindo ao meu mundo '-' isso acontece sempre .-. a vontade dos cara de ganha é tanta q chega nesse nivel... triste
Realmente. As vezes acho que é até questão de orgulho, mas beleza né, contra staff "não podemos fazer nada" O pior é que acaba todo mundo ficando no 0/0, porque vi cada construção nada a ver ganhar hoje, rs.