Tenho algo a dizer sobre a volta as aulas as minha voltaram ontem e e notei que os Professores não tem alma não, não respeitam nem o primeiro dia das volta as aulas e já tao la passando lição, falta de consideração. com esse impacto em nossas vida, não sei se foi assim pra vocês mas pra mim foi e isso traumatiza sksksksksk, fala em escola vou me arrumar e já pega o livro da professora de português por que se eu esquecer são apenas -2 Pontos na minha media. Falow. Até logo menos kskskskskssk Comente ae o que acha desse "desrespeito" com nos.
Pois e cara e mt desrespeito com os alunos pelo menos primeiro dia de aula. Poh sacanagem e existir escola mais e a vida kkkkkk
Nois chega na escola e fala comassim ja tem trabalho mano que que isso , tenque ir com calma com agente , somos fragueis kkk
Voce deveria agradeçer, ta indo na escola pra que? é pra estudar né amigo, tem que meter lição mesmo!
não respeitam nem o primeiro dia das volta as aulas e já tao la passando lição, falta de consideração. Mano se devia agradece que tá tendo aula, muita gente aí querendo estudar sem pode por causa dessas greves ae.
Não sei se você e os demais percebeu mas nao ta nada muito a serio, Ta como algo pra descontrair. Claro e otimo aprender, conhecimento pra mim e sempre bom. Não falei nada a serio pq se falace a serio nao iria pra escola Certo? Estudar e bom humor as vezes tb! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa sorte ae nas aula. Tá sem estudar cara? O mesmo pra que falei pra outro cara, nao repitir não ve se acha ae. oks? Facul vou ser o cara que so olha, nada de ficar se matando copiando!
Tem gente que não tá nem podendo estudar, já que tem alguns professores que tão fazendo greve (as vezes até atoa), não sei se o tópico foi realmente na zoeira, mas devia agradecer por poder estar estudando e tendo aulas agora. Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Kskskksksk trabalho de que man? Logo menos terei trabalho de BIOLOGIA S2! Extrair DNA. Muito legal! Discordo da sua citaçao (as vezes ate atoa) Pois Greve nao tem o intuito deles ficar em casa e sim reividicar algo! E mesmo se ele ficar em casa e uma forma de greve, e mesmo assim ele estara sendo prejudicado. Kskkskskskskskksks né! Isso n tenho skskskkss Meu historico na escola e tipo limpo, skskks estudo la desde a 5° e ate o 8° fui coordenador de sala ksksksksks, Ja conversei ja fui em reuniao com a direçao da escola toda ja.
kkkkkkkkkkkk, ai ja e a mais ksskksksksk Gosto da minha professora de Portugues ela e do mal skskks gosto de prof do mal so. Sorte a minha que não teve aula da diva da prof de portugues, eu gosto dela pakas mas né..
Facu na primeira semana é tranks, é só os professores se apresentando e mostrando o cronograma de estudo xD (alguns capetosos ja passam matéria )