Cuida hein nem sempre é assim kkkk posso de dizer que tem matérias que da agora outras nem rola kkkk kkk isso ae tem cara de ser primeiro semestre que eles recebem com todo carinho kkkk nos próximos é só facada kkk
Querendo ou não eles estão certos '..' Imagina ter prova na próxima semana sendo que as férias acabaram a pouco tempo ^^é oq vai acontecer cmg \'-'/
Não critico o modo de dar aula, as vezes so o modo de ensinar mas n vem ao caso, e nao tera uma possivel prova a minha escola tem prova bimetraus que chamos de PROVOA. e mesmo se haver com uma boa explicaçao e organizaçao e possovel deixar 1 assunto claro em dias. Certo?
Tambem sinto falta de um professor de matematica mas n pq ele n passava nada e sim pq ele era do mal skskskk e ensinava muito bem! #Melhorproff Como assim passa escola e endereço que vou pedir minha traferrencia! kkkkkkkkkkkkkkk
Até que foi puxado mas eu segui uns conselhos, e comecei a me dedicar e to levando por enquanto de boa kkk, claro com muita ajuda, por que o negócio é ter amigos, por que sozinho não se consegue nada kkk