eu to com aquele problema de td mundo tava jogando normal ate q meu mine crashou a fui abrir ele dnv e n consigo entrar no sv da aquele mensagem "Can't resolve hostname" da help ai pfv mds
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a); Isso pode ocorrer por vários motivos! Verifique se o firewall não está bloqueando o Minecraft Tente reiniciar o modem, ou tente Trocar o IP; Tente conectar no servidor por conexão direta, (jogar.craftlandia.com.br e/ou mg10.minecraftonline.com.br);. Utilize o Launcher com Java embutido; Tente utilizar o SlimDrivers; SlimDrivers é uma ferramenta que o ajuda a encontrar e baixar todas os drivers necessárias para manter seu computador com uma boa performance e atualizado. Teste procedimento por procedimento, após cada um deles, verifique se o erro ainda persiste, se sim, responda aqui no tópico.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.