Bom Eu abro meu minecraft [1.5.2] apos 2 minutos ele fecha sozinho!!! ja tentei o mod pack, acontece o msm erro... Na versao 1.7.4 roda normal, se eu entrar no editor de perfil e colocar na 1.5.2 ele roda certinho, mais ai nao sei instalar mods... windows xp java 7 pfv ajudem!
Veja as configurações (Opções, principalmente de vídeo) se não está muito pesada. (Muitas coisas em 3D para deixar o gráfico bonito e que precisa carregar mais).
Você deve instalar o mod optfine e fps pluss, ambos tem tutorial de instalação no youtube, também use texturas leves e coloque tudo no mínimo, feche todos os programas do seu computador, inclusive ts/skype, ou use algum programa para optimização do seu computador, como mz game acelerator ou ambos com a mesma função.
Isso ocorre pela oscilação da memoria, tive um erro deste meu técnico veio aqui e ajeito, chama um técnico verifica sua memoria. Espero que da certo. Resolvido?
bom eu ja cara eu baixei o modpack da craftlandia ]1.5.2] e n abre tbm... e quando instalo o optfine ele da erro [n sei se é eu q instalo errado ou ele n suporta o optfine] vei o minecraft ele nem abre mais , so ate atela do mojang ai ele fecha! vlw esta tudo no minimo! vlw
Exlua sua pasta .minecraft e instale novamente o modpack da Craftlandia. Baixe a versão 7 do Java, caso não tenha (Dowload AQUI). *Caso tenha macros instalado, e não queira perder, salve-os em um bloco de notas. Poste resultados.
O próprio modpack salva todos os macros em .txt só ir até .minecraft>mods>macros // todos os macros estarão salvos em .txt individuais. Tente utilizar o modpack do Breno Picles é melhor para esse tipo de problemas Spoiler EDITADO PELA STAFF
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.