Eu baixei o mine 1.7.4 ai eu clico nele e depois na pasta craftlandia e depois aparece um erro escrito: O windows não pode concluir a extração. Não foi possivel criar o arquivo de destino Oque eu faço?
Verifique Se o java esta na ultima versao, Ou tente rebaixar se n conseguir Baixe um cliente alternativo como o craftladia minigames
Baixe o WinRar, clique com o direito na pasta e selecione extrair. Caso não funcione baixe-a novamente pois ela está corrompida. Não tem nada a ver com seu JAVA !
A pasta não foi completamente baixada, ela está corrompida, baixe seu launcher novamente que voltará ao normal. Respondido? Se sim clica em resolvido.
Man posta prints pra ficar mais esclarecida a dúvida , tenta extrair com o winrar , ou entao extrai na area de trabalho , poste resultados
O descompactador do Windows só aceita tipos de formatos padrões de compactação, formatos mais novos com mais compactação e algumas criptografias usadas para compactar arquivos com senhas e os demais não são aceitos. Tente usar o WINZIP ou WINRAR, se persistir tente atualizar o seu descompactador.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.