Olá pedro, para ver seu Fraps abra o fraps durante ou antes o jogo e clique na aba "general" e garanta que das 3 primeiras opções a "Fraps Windows always on top" esteja marcada.
Então cara blz mas o que vc tem haver com isso ? por acaso vc está incomodado com oque fiz ? eu pesquisei aqui sim e eu achei e postei aqui que o FRPS não grava o desktop mas como não pesquisei mt provavelmente eu estava errado mas agora vc chega aqui querendo ter moral ? mds em se enxerga garoto blz que eu não te conheço mas não é por isso que eu não te respeito eu te respeito sim vc tem o direito de falar o que pensa como eu tenho o direito de falar o que penso agr não acho legal vc sair e colocar umas letras 18 e simplesmente falar a primeira coisa que vem na sua cabeça para vc ganhar cubos pq não são todos que sabem de tudo ninguém é perfeito agr se vc não entende isso so lamento garoto ridículo mds
Bom, quando você aperta para gravar com o Fraps ele irá ficar em vermelho e mostrar o tanto de FPS que fica gravando. Basta ver qual é o comando que aperta para gravar, geralmente é o F9.
Para ver seu Fraps abra o gravador: fraps durante ou antes o jogo e clique na aba "general" e veja que das 3 primeiras opções a "Fraps Windows always on top" esteja marcada todas.
Abandonado. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.