Bom tenho um problema que aconteceu momento antes de começa o glad. 1h antes do glad começa eu tava andando normalmente deu ate para me arruma mas 10m antes de começa bug meu mine. como?ele n anda e nem pulava (w,a,s,d) ele ate anda mas fica parando. acabei n indo glad. no domingo voltou a pegar normal ultilizei normalmente e do nada voltou o problema n andava ficava andando e parando. hj ja esta o msm problema . tipo ja mudei o comando de andar para outra letra e ele pega normal mas quando coloco nas letras normais ele n pega. ja ferifiquei se é o teclado n é pois jogo outro jogo que precisa dessa teclas e pega normal. ja usei varius laucher e tbm tem o msm problema.
Verifique se nessas horas o teclado é desplugado do computador, tente plugar em outra entrada ou reinstalar seu modpack.
A Varias formas de ocorre o problema, verifica estas soluções 1 ERRO) Pode ser o plugue do cabo de seu teclado (Caso de PC'Personal Computer') 2 ERRO) Verifique se não tem sujeira no teclado, pode acaba interrompendo o digito (Para limpa é so bate na parede de lado) 3 ERRO) Verifique se os drivers estão corretos, baixe o Driver Booster 2 do Advanced SystemCare, recomendo e uso. 4 ERRO) Verifique se não á vírus no PC'Personal Computer', Baixe o Advanced SystemCare, recomendo e uso. Caso nenhum destas soluções funciona, visite qualquer outro forum sobre hardware/software, e tenta resolver. Resolvido? Caso resolvido, poste a solução que você conseguiu resolver.
Já aconteceu a mesma coisa CMG, bastou somente eu reiniciar o computador abrir, fechar e reabrir o minecraft...
JA fiz isso ma n volta tipo ele ate anda mas fica morrendo as teclas que anda n pega (w,a,s,d) msm assim ate move mas pouco e para se alguem ja passou por isso ajuda aki
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.