To com problema com o meu minecraft ele não que rodar no wisdows 8, alguem sabe pode me ajudar a resolver esse problema??
Minecraft roda em qualquer Windows acima de XP, inclusive o Windows 8.1, o problema deve ser exclusivamente a você e não usuários do Windows 8. Poderia postar uma IP?
Meu Nootbook é Windows 8.0 e funciona normalmente, O seu é 8.0 / 8.1 ? Poste Print's com o erro apenas falar que não esta funcionando não vai resultar em NADA !
o pc do meu amigo roda minecraft bem de boa ... e pc dele é windows 8. e ele baixo o mine normalmente
Mano tem alguas vezes qer roda e nao roda eu recomendo vc a formata o pc com o 7 porq o 8 nao serve muito para jogo ou se vc gosta do 8 formata de novo
Eu jogo no pc com windows 7, mas quando vou para o notebook que tem windows 8, ele não roda o minecraft, mas abre o WINRAR. Percebi que o problema é no java e quando tento instalar este programa ele não instala. Alguém pode dar uma sugestão? Acredito que seja o mesmo problema do autor do tópico.
Print pfv?? Eu acho que posso resolver pq ja usei muito wind 8 e fikei muito puto pq n instalava nada!
Atualize seus drivers, dê uma olhadinha nesse vídeo e poste resultados. [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PK-Y-37hIHI[/youtube] @Edit: Desinstale o Java do seu computador e instale novamente. Clique aqui para baixar o Java.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.