Estou com o seguinte problema: Comprei minecraft original dia 15 de setembro e logo coloquei uma Skin mas o que acontece ? Quando eu entro no Premium minha Skin aparece normalmente mas quando dou /spawn ou /home ela some e fica com a skin padrao do steve, já tentei muda a Skin 1 milhão de vezes, já tentei configura o optifine pra ver se era ele mas não era, já tentei de tudo (Isso não acontece na 1.8) Por favor me ajudem, para meus amigos a Skin aparece mas para mim não Prints: Dou /spawn e o que acontece ?
Isso pode ser por causa da sua internet, ou veja se os outros player's também estão sem skin no spawn e se estiverem pode ser o servidor.
Olá, Isso é problema de velocidade de sua internet, faça o seguinte: 1. Reinicie o seu modem/provedor de sua internet. 2. Reinicie seu computador. 3. Logue novamente no launcher. [hr] Tirei sua dúvida? Clica em resolvido.
Boa Noite . Tenta ve as config do teu minecraft , ou tenta pega ip numero do sv Ajudei >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>like
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.