Aqui tambem esta a mesmo coisa mim disserão que um bug no meu mine ja excluir e não deu em nada tambem aguardo imformaçoes, mais tente resintalar o mine .
Tenta dar force update no seu minecaft, isso é bug da sua internet, ou se não quebra o baú e pões de novo... Se não funcionar compra outro pc, esse aew tá com o KAPIROTO !
Como assim ela se mexe? Ela vai de um bloco pra outro ? Ou ela fico tipo tremendo em um unico bloco ?
Isso pelo que eu saiba é erro do próprio mapa do minecraft, quando as coords é muito longe a chunk buga ai a frame buga junto
Isso já aconteceu comigo, no entanto, no meu caso eram os baus que ficavam se mexendo. O problema era o modpack / textura que eu estava utilizando, o qual era muito pesado. Verifique também se não é essa a fonte do problema.
Tente mudar de modpack e texture. 1.5.2 Modpack- aqui Texture- verifique se com a texture DEFAULT a moldura ainda fica tremendo >< Poste respostas.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.