Tenho uma dúvida sobre o meu PC... Tenho um processador: Intel Dual Core E5200 2.50GHz Fonte: 750W reais Placa mãe: AsusTek Memoria: 2GB. Placa de vídeo: Amd Radeon HD 7700, 128bits, 1GB HD: 1tb Futuramente irei colocar um i7 3770k 3.40ghz, 8gb de ram 1333mhz, e uma placa-mãe que suporte o processador... Rodo minecraft á 100-150 fps com Gráficos no fancy, e render distance no 9. Queria saber, a quantos fps radaria o minecraft com essas novas peças?
Bom dia, Bom Tarde, Boa Noite. Como sabemos o nosso jogo preferido, o minecraft, exige muito de um processador (muitos tem placas de videos ,etc e um processador não muito bom e não roda minecraft a altos FPS). Com o seu PC com um processador de qualidada, uma placa de video de qualidade, pode-se esperar de um FPS altissimo. Não se pode dizer ao certo a quantos ele vai rodar, mas acredite esse PC vai além do Minecraft Espero ter ajudado. De um UP não custa nada heuehuehueu.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.