Não sei se e a área errada. Eu estou querendo vender meu computador e comprar um xbox 360 não e por que eu seja fanboy da sony e por que minhas condições para um ps3 agora não são boas, além de não ter nenhuma loja que venda especificamente jogos para o ps3, tambem não quero os consoles next gen pois alem de caros não a quase nenhum jogos o que não irá valer a pena. Não continuo com os 2 pois minha mãe e bem chata com assunto de jogos (ela quase me fez desistir do pc). Por que não fico com o pc? Não fico com ele pela simples razão de eu não conseguir jogar nenhum jogo pois minhas configurações parecem fortes para gerações passadas mas para gerações que estão a vir são bem ultrapassadas e é bem ruim ficar comprando equipamentos quando você poderia estar comprando os jogos.E também alguns dos meus amigos ja estão parando de jogar jogos onlines comigo um exemplo e o PB meu amigo vai parar pois ele irá mudar de cidade então não tera mais graça de jogar sozinho. Então fica a pergunta no ar PC ou Xbox 360?
não vale a pena... mesmo um pc razoável, tem capacidade de ser instalados jogos, não apenas de x-box360 mas de outros tipos, e aplicativos sendo sempre atualizados, enquanto um x-box360 esta praticamente condenado a ser ultrapassado por outro mais moderno em pouco tempo, o deixando muito obsoleto em relação aos seus sucessores... recomendo se quiser, vender o seu pc, e comprar um melhor no caso...
Depende dos seus amigos, não adianta vc ficar jogando sozinho. O pc tera maior variedade e possibilidade de migração até para outras plataformas mediante emulação, mas, o xbox 360 terá melhor qualidade, considere que somente um pc atualizado acompanhará os lançamentos. O xbox one foi lançado e boa parte dos jogos estão sendo lançados para 360 e para o one, todavia vc se esbarrá no alto preço dos jogos se quiser on line com seus amigos, pois se desbloquear não poderá entrar na net. Se seu problema é dinheiro, fique com o pc, pois é mais barato atualizar o micro do que comprar os jogos de lançamento do xbox, em media R$ 200,00, mas se vc tiver paciência compre um xbox 360 faça uma assinatura gold por 90 reais que vale um ano e compre jogos com desconto ou melhor ganhe de graça, eles sempre mandam jogos de graça. Resolvido?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.