Bem fiquei um tempo sem jogar no craftlandia, ontem tentei entrar no server na versao 1.5.2 e nao conectava e esta direto isso, tentei em outras versoes ate a mais recente 1.7.4 e varios servers diferentes e nada de concetar, ajudem ai pf. OBS: estou usando o laucher 1.3.7
Tente entrar com o launcher da 1.5.2 e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
bem nao deu nada, tenho conta de minecraft orginal e nao consigo conectar no server 4, tanto usando o laucher da 1.5.2 ou usando o novo laucher botando a versao para 1.5.2 :/
Pra isso, você tem que logar no minecraft.net e lá você clica pra baixar o launcher original, se for resolvida a sua dúvida, clique em resolvido.
Olá verifique se o firewall do seu computado pois ele pode estar bloqueando a conexão do java, poste prints e de mais detalhes sobre seu problema.
estou usando os lauchers oficiais, e como eu vejo se meu firewall esta bloqueado meu minecraft por favor?
Tente desativar o firewall e se conectar logo em seguida no servidor. Menu > Firewall do windows > Ativar ou Desativar o Firewall do Windows.
bem, va em http://minecraft.net/download baixe o launcher mais recente do minecraft original abrindo ele logue em sua conta original e configure os perfis de jogo do launcher minecraft para a versão do server premium , creio eu que seja a 1.7.4 então clique em play game e entre no servidor server4.craftlandia.com.br:4000 poste resultados
Em qual serividor você está tentando jogar? se for 1.5.2, você tem que baixar o minecraft 1.5.2, com o launcher 1.5.2. Se for outra versão mais recente, baixe o cliente 1.7.4, com ele, você pode jogar em qualquer versão. Espero ter ajudado!
JÁ OCORREU ISSO COMIGO TENTE ENTRAR EM TODOS (TODOS MESMO) SERVIDORES DA CRAFTLANDIA TALVES 1 SERVIDOR QUE DE CERTO E VC ENTRE ATIVA TODOS PARA VC ENTRA. SE FUNCIONAR CLICA EM RESOLVIDO.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.