Me ajuda ta dando Erro no meu java Não consigo arruma sozinho Print http://prntscr.com/6897y7 Ajuda por favor meu skype: Err0HD Quem puder entra em contato para me ajuda esto aceitando me ajudem por favor :C
desinstala o java e depois baixa o java 7 (nao é pra baixa a versao mais nova do java, é pra baixar a 7)
Desinstale todos os Javas que está no seu computador e depois instale novamente o Java 7. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olha não tem segredo: 1- Ou deixe o seu java que já está. 2° Ou desinstale o java e instale a versão que quer.
man se ta dizendo build antigo pq vc n tenta baixar uma versao mais ANTIGA, ou se for problema pra baixar modpack no Technic eu n sei
Vá em desinstalar/alterar programas, procure por java, caso tenha, desinstale-o, e então instale este java, caso você não tenha, é só fazer a instalação.
Desinstale todos os javas q tiver e instale o 7 , pois as novas versões do java podem causar bugs no minecraft, esta acontecendo com mt gente , nada de mais
Olá, 1º Vá em painel de controle, veja a imagem. Spoiler 2º Vá em desinstalar um programa, veja a imagem. Spoiler 3º Selecione o Java (7/8) e desinstale-o. Spoiler 4º Entre no site do Java e faça o download da nova versão.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.