OLA GOSTARIA DE UMA AJUDA MUITO IMPORTANTE, MEU MINECRAFT NAO QUER ABRIR TODAS AS VZS QUE TENTO ABRIR ELE DA NISSO : http://imgur.com/mquCzSH ESPERO AJUDA !
Você não tem o java instalado em sua máquina. Edit: E se tem o java, seu computador não está reconhecendo. No segundo caso, pode ser necessário configurar as variáveis do ambiente java, geralmente é necessário configura-las em computador com a plataforma x64 bits. Faça o download no link abaixo: http://www.java.com/pt_BR/download/ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Tente fazer o seguinte, primeiramente reinstale seu Java, após isso se não funcionar tente abrir seu gerenciador de tarefas e ver se existe algum processado do Java em execução, se sim, finalize. Se caso nenhuma dessas opções der certo, apenas baixe o programa CCleaner e faça uma limpeza em seu computador.
Usa o Launcher normal, sem ser o da Craftlandia. Não cliquei só uma vez pra abrir, fica clicando sem parar, vai abrir um monte de janela de erro, mas as vezes abre o Minecraft. Antigamente já tive esse problema, era só clicar um monte de vezes. Poste resultados.
o meu já deu isso uma vez,e foi quando eu esqueci de instalar o java depois que formatei o pc,então tenta desinstalar e instalar novamente o java
Baixo o Java certo Agr Baixa o Minecraft denovo ainda nao abriu ?? Atualize Seus Drivers da placa de video Poste Resultados
Olá :33... HUE, Baixe a versão correta do java para seu computador, tipo, se seu computador é 64x, baixe a versão 64x do java, se é 86x(32), baixe a versão 86x(32x). Caso não funcione, tente outro ModPack. Se mesmo com outro ModPack, ocorra o erro, tente atualizar seus drivers(sugiro usar o Slimdrivers). Caso atualizar seus drivers não funcione, tente fazer uma limpeza em seu computador(sugiro o Cclear). Poste resultados.
Olá, Isso já aconteceu comigo umas 3 vezes, eu apenas reabri o mine, caso não de certo experimente reiniciar o pc, verifique também se tem o java adequado para os bits do seu pc 32/64 bits, Poste resultados.
Acontece esse erro comigo so que quando ele aparece eu tentando abrir direito fico apertando enter 1000x ai ele abre
Baixo a versão mais atualizada ? tenta apagar o mine do seu pc, o .minecraft (salva as coisas) e baixa outro