eu fiz um tutorial e aloquei mais memoria pro meu mine,so que ele nao esta usando toda e os frames que eu fixei em 30 caem para 26-27 porque que ele nao esta usando mais ram??
o Minecraft não exige só RAM para rodar bem. Para tentar resolver seu lag tente seguir os metodos abaixo: Tente baixar o optfine caso ja o tenha, baixe o zmod(1.7.2),abra seu gerenciador de tarefas depois va no processo "javaw.exe" clique com botao direito sobre ele depois em definir propriedades e marque " tempo real " caso dê erro ao marcar a opção "tempo real" ponha a opção "alta", depois va na sua area de trabalho clique com botao direito sobre ela depois em "personalizar" e clique em "Tema Classico do windows" a aparencia do seu windows ficara um pouco diferente mas ira aumentar muito seu fps. isso deve resolver bastante o lag
Opah Aconselho a baixar esse ModPack com FPSPlus, que ajuda muito a tirar o LAG. Pode também verificar se todos os drivers estão instalados. Aguardo Resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Vc ja utiliza o mod Optifine ? Se não recomendo usar , deixe todas as config do mine no baixo Tbm recomendo o Mod Fps Plus , ele tira o brilho dos encantamentos e procura smp usar uma texture leve. Com isso seu fps vai aumentar bastante.
Procure um Modpack com os mod's FPSPlus e Optfine,eles serão bem úteis (te recomendo o modpack do Joycarlos :v) Outra dica é quando for jogar deixar somente o minecraft aberto,sendo assim ele terá mais memória pra usar e rodar melhor Você também pode estar diminuindo a resolução da sua tela deixando-a em 800x600 e depois disso você coloca seu mine em tela cheia e sentirá a diferença Uma coisa bem útil também é sempre usar texturas leves abaixo de 32x32,isso vai te ajudar bastante Tem outras dicas que não são tão eficazes mas poder fazer diferença como limpar a lixeira do seu computador,colocar um tema mais leve no sistema e por ai vai Espero ter ajudado
Diminua a render distance de seu minecraft, tente baixar uma modpack que contém o mod fps plus. Baixa e veja se você consegue pegar mais fps Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/386-tutoriais-de-macros/ Espero ter ajudado.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.