[Abandonado][Em andamento] ALGUM STAFF? URGENTE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SirFunnyHD

Neutro
VIP
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Boa tarde ,
Eu nao estou a conseguir entrar no titan 1.0 e liguei para a empresa que fornece a minha internet.
Eles me falaram que precisam de saber as portas do servidor , para poder adicionar as portas ao roteador para eu conseguir entrar no servidor

Se alguem souber as portas por favor mande-me MP por favor é muito urgente!

O problema nao esta no meu java ou nos drivers!!! O problema esta na minha operadora de internet (provedor) eles precisam de adicionar as portas do servidor ao roteador para eu poder entrar! eu já testei com outras operadoras de internet e deu! o problema é da operadora que tenho aqui em casa! por isso eles me disseram q precisam de saber as portas para eu poder entrar no titan 1.0

Atenciosamente

SirFunnyHD

Olá
Este problema esta ocorrendo em todos os servidores ?
Ele precisa saber a Porta do seu Servido !​

ISSO NAO É PROBLEMA DE NADA DO JAVA, É PROBLEMA DA CRAFTLANDIA E SOMENTE AFETA PESSOAS DE PORTUGAL, ELES NAO QUEREM ARRUMAR E FICAM DIZENDO QUE PROBLEMA E DA NOSSA NET. SE QUEREM SER GRANDES, TEM DE TRATAR BEM SEUS PLAYERS.

O problema nao esta no meu java ou nos drivers!!! O problema esta na minha operadora de internet (provedor) eles precisam de adicionar as portas do servidor ao roteador para eu poder entrar! eu já testei com outras operadoras de internet e deu! o problema é da operadora que tenho aqui em casa! por isso eles me disseram q precisam de saber as portas para eu poder entrar no titan 1.0

Não tem nada a ver com drivers//java!
Precisamos de saber as portas do servidor, so a staff pode dizer, então não adianta comentaram bosta!

mikas00 disse:
Não tem nada a ver com drivers//java!
Precisamos de saber as portas do servidor, so a staff pode dizer, então não adianta comentaram bosta!
Verdade!

SirFunnyHD disse:
Tente mandar seu ip do pc , vá nas buscas e procure cmd, quando abrir você digita ipconfig , vai aparecer varios
Ex: Endereço ipv 6
O seu ip é o ipv 4, copie esse ip e mande.

zMarks4695 disse:
Tente mandar seu ip do pc , vá nas buscas e procure cmd, quando abrir você digita ipconfig , vai aparecer varios
Ex: Endereço ipv 6
O seu ip é o ipv 4, copie esse ip e mande.
eu quero as portas nao o ip ;)

zDivinoo disse:
Man o meu deu isso ai faz 3 dias , o meu pc é windows 8 tinha umas atualizões pra faze ai so atualizei o pc
e volto .
Não tem a haver com isso!

Titã chave : titan.craftlandia.com.br:2121

Versão do minecraft que pega o titã:1.5.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar