Olá , queria falar do anti hack dnv pq , esta dando problemas quando eu tento abrir ele , carrega normalmente mas quando ele vai entrar no minecraft mesmo pra jogar ele nao abre queria ajuda porque isso esta irritando mts pessoas . Obrigado
desinstale e instale é depois de carregar a primeira vez e n for apague a pasta data e faça novamente
Eu baixei dnv antes , mas tipo ele abre normal so q quando fecha o launcher pra abrir pra jogar ele nao abre tendeu? Nois :/
Faca o seguinte - Primeiramente, faça o download do arquivo (Clique aqui - 271Mb|Mega) | (Download via Mediafire ) - Após baixa-lo, se você tiver o winrar instalado basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar "Extrair aqui". - Execute o arquivo extraído, e apenas clique em avançar algumas vezes. - Aguarde o processo de instalação. - Ao final da instalação será aberto o updater, então basta clicar em "Jogar minigames" e aguardar o launcher do jogo abrir. - Digite seu nick, senha e clique no botão "Jogar/Jogar sem linha(em alguns casos)". - Divirta-se! Altamente recomendável o download via Mediafire. | Ainda não consegue jogar? Se mesmo após tudo isso você não conseguir jogar, considere a possibilidade de que o java e/ou o drive de vídeo do seu computador não estão instalados. Neste caso, se você não conseguir solucionar o problema sozinho, não exite em procurar ajuda em Dúvidas gerais aqui no fórum. | Outros problemas que podem ocorrer: Se você não conseguir conectar com sua conta no launcher, pode ser problema com sua internet, ou até mesmo algo que estamos realizando no sistema de login.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
se eu nao tivesse a merda de driver de video nao taria funcionando né? tava jogando antes de ontem e da isso afs Espero
Mano procura no Forum tem um topico que o cara disponibiliza uma pasta "data", tava com o mesmo problema que o seu e resolvi assim.. Baixei a pasta, coloquei ela dentro de uma nova pasta, copiei o laucher para essa pasta abri, deixei atualizando, fui da uma volta quando voltei tava aberto!
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.