Olá, bom minha dúvida é a seguinte. Eu jogo no servidor Propano, e estava construindo uma plantação de melancia automática 100x100x20, quando completei percebi que estavam faltando chunks a serem carregados, a energia dos comparador não estava subindo, eu não via toda a plantação mesmo com meu minecraft nas maximas configurações, e gostaria de saber pq isso acontece, se é no meu pc, ou um bug do servidor, pois isso incomoda muito.
Por favor, você pode explicar mais detalhadamente seu erro? usando prints etc. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, para carregar chunks de sua plantação você pode utilizar de contas espantalho. Poste uma print do que ocorre com sua renderização. Aguardo resposta.
Isso é uma característica do servidor e envolve plugins. Independente da sua configuração, você sempre verá a renderização no 'normal' dentro do servidor. O motivo disso é evitar consumo desnecessário de informações do host.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.