[Abandonado][Em andamento] Bug Armadura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Francieli233

Neutro
Entrou
Ago 20, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
bem minhas armaduras bugaram eu coloco e depois aperto o botão direito e aparece de novo e se eu clico duas vezes e tira toda a armadura, já tentei de tudo mais continua o bug e aconteceu isso só depois da manutenção do server classic que eu jogo.Alguém pode me ajudar ????

Poderia explicar melhor o seu problema?

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Já tentou se desconectar e conectar de novo ?
Se já. Procure sabe se é só com você que
está acontecendo esse problema ou com
outros players.
Se for o caso informe a staff no tópico de
BUGS no seu server .
Resolvido ?

Pode ter avido algum erro no classic fale mais sobre o problema pste alguma print ou video se puder.

Francieli233 disse:
bem minhas armaduras bugaram eu coloco e depois aperto o botão direito e aparece de novo e se eu clico duas vezes e tira toda a armadura, já tentei de tudo mais continua o bug e aconteceu isso só depois da manutenção do server classic que eu jogo.Alguém pode me ajudar ????
Olá Francieli tudo bom ?

Se você tem certeza que é um bug faça um vídeo mostrando ou explique-o detalhadamente em um tópico de bug na área de seu servidor.
Você pode criar esse tópico aqui para que a Staff possa olhar e se for um bug mesmo venha ser resolvido e você recompensado.

Tirei sua dúvida ? Clica em resolvido.

poste algum vídeo/IP e explique detalhadamente o ocorrido na área correspondente ao server que você joga (na seção de bugs)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar