Olá eu recentemente criei um mapa no survival porque eu enjoei da cl e ja tava jogando a um tempo nele e hj quando eu fui entrar no meu mine ele nao tava aparecendo na seleção de mundos do mine e eu fui verificar ele na pasta saves e a pasta do mundo tava lá mais o mine nao quer reconhecer ele o que eu faço ??? obs:ja tentei reinstalar o jogo e botar o mundo denovo para ver se ia mais o mine ainda nao reconhece ele na seleção de mundos,e quando eu fui salvar ele ontem o jogo parou de responder então eu fechei ele achando que tinha salvado e hj quando eu fui entrar aconteceu isso
Você pode instalar os ModPacks aqui do Forum, com certeza ira dar certo =D Pois muitas das vezes buga. Espero ter ajudado =D
A última vez que você jogou, como foi que você encerrou o Game? Dependendo de como o jogo é encerrado o mundo crasha. Aguardo resposta [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.