Oi, estou com um BUG aqui no meu minecraft, nenhum, nenhum mesmo quer abrir , já tentei com vários modpacks: - MODPACK TITAN - KEYNET - MINECRAFT ORIGINAL - MINECRAFT SP - MODPACK DO SLEEP ETC. Pfv, agradeço qualquer um que tiver disposto a me ajudar. PRINT:
Olá, Seu laucher por onde voce entra esta em winrar? se estiver clique nele va em abrir-com, progama padrao, java.
cara baixa o launcher denovo pq provavelmente voce apago um arquivo que nao podia, depois tu copia o .minecraft da antiga e poe na nova e ve se resolve
deve ser que você esta abrindo com o winrar use o java pra abrir se o erro continuar "restaure o teu pc" pois isso ja aconteceu comigo e tive que restaurar
Não to abrindo com o WinRar. Se você paga um novo, aceito. Já tentei usar todos os Fucking launchers, mais o erro ainda perssiste. Não to abrindo com o WinRar parça Sim, estou usando a Versão do "JAVA 7"
Olá, Algumas opções que talvez possam te ajudar: 1. Reinstalar o Java e certificar que ele foi reinstalado com o total êxito. 2. Tente abrir o seu launcher sem a ajuda de programas como WinRar ou algo do tipo. Tente abri-lo simplesmente na pasta. 3. Certifique-se se o diretório do launcher aponta diretamente para a .minecraft que fica em %appdata%. 4. Tente abrir seu launcher sem mod algum, se isso funcionar, significa que o que está bugando seu Minecraft são os mods. 5. Certifique-se de que o launcher que você está utilizando pertence a sua plataforma. Se você não entendeu a sua plataforma, aí vai um exemplo: eu não posso usar um launcher de Linux em Windows. 6. Tente baixar novamente a .minecraft para se certificar que você não apagou nenhum aquivo enquanto instalava os mods. 7. Formate seu PC e tente baixar o launcher novamente. Obs.: Não sou profissional nesse assunto, mas talvez essas opções funcionem.
Olá, Creio que o erro pode ser resolvido com os seguintes métodos: Desinstale todos os Javas de seu computador e depois baixe o Java 32 BITS. Se não der certo, repita o mesmo passo anterior porém instale o Java 64 BITS. Poste resultados.
você inicia o mine por um atalho? você pode ter mudado o local onde o minecraft estava quando você fez o atalho tenta fazer um atalho novamente;
Olá, Já tentou seguir esse tutorial? Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.